Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma historia de Amor, Frustrante


Ela, Tinha Apenas 8 Anos.
Para todos... não passava de uma criança! Mais de Criança ela não tinha nada[...]
Indo para mairi poran, ela encontra... sues amigos, e no meio deles... seu "Amor"

é seu Amor, ela olhou bem nos seus olhos... e dali em diante nunca mais, esqueceu de seu olha!
O tempo passou... Mais; como pode uma criança de apenas 8 anos se apaixona??
- Criança como assim?? Criança?
ela tinha sim 8 Anos mais de ingênua e de criança, ela não tinha nada.
- O tempo, foi passando... e a Tal criança, crescendo.
fez... 9, 8 ,10 ,11 Anos... e o seu pensamento que ja não era tão Infantil, foi se Avantajando mais e mais.


Nisso o seu amor que era uma (Mulher) Foi morar no, mesmo condôminos que ela.
Na mesma escada e o pior, de frente para a sua janela!!!


A menina que não era boba, ja ficou logo feliz, e começou a ter pensamentos, e sonhos desejos, e vontades....


escrevia cartas, de amor para a moça, que era "Casada" com  uma (Mulher) que por, Destino tornou-se madrinha da menina, Mais isso foi depois do Romance entre a Menina e a Mulher.


A menina tinha 12 anos, a Mulher 32.


- A menina diz: Você aceita ficar comigo,
- A mulher diz: Quem sabem quando você fizer 15 anos??


- quando eu fizer 15 anos, não muito longe =/... rs...


- longe nada faltam apenas 3 anos não é?


- atá que eu vou esperar 3 anos viu...


O tempo passou e a mulher não para de pensar na menina.


era dia 10/11/2006
as 16:30 da tarde.


quando a mulher liga e chama a menina para ir até seu AP.


A menina sobe as escadas e vai... e a mulher manda ela entrar, a menina com vergonha desce as escadas de novo, e entra para a casa.


mais a menina pensa com sigo!!! se não for hoje não vai ser nunca mais??!!


então a menina resolve subir, novamente as escadas para ir até o AP.


toca a campainha e a mulher atende e manda ela entrar.
a menina entra. e fica em pé
a mulher no telefone conversando com a speedy rs...
diz a menina - conversa com quem
- com a speedy estou esperando, minha internet faz 30 dias
- há tá...


- então, eai você sabe beijar?


- por que a pergunta?? Claro que eu sei!


- Hum sabe é??


- sei sim úo 


- hum... tá doendo aqui, 


- aqui! aqui  onde?? minha filha?
- aqui no meu rosto
A menina então vai lhe dar um beijo no rosto e a mulher vira e lhe da o maior, beijão na Boca G_G.


A mulher se apaixona pelo beijo e doçura da menina e elas passam a namorar,


A esposa da Mulher, não suportava a, menina... então a mulher teve a idéia, de fazer as 2 virarem amigas.
Então elas viraram, amigas e depois a esposa se tornou madrinha, da menina.
e a relação foi durando durando. 


Chegou uma  hora que a mãe da menina descobriu essa... essa... como eu posso dizer, Putaria falamos juntos, eu ela e a menina rsrs....


A mulher sempre disse para a menina que se um dia, todos descobrissem elas iriam ficar Juntas mais não foi isso que aconteceu. ela deixou a menina sozinha.


O Amor da menina virou frustração, mais hj ela esta super feliz e amando novamente


(essa história é verídica e aconteceu comigo mesmo e resolvi contar , para vcs.
tem mais coisas e tals mias fiz apenas um básico resumo.)




Moral da Historia Tudo que começa errado acaba fudido então.


não, minta, não mago-e e não brinque com os sentimentos dos outros... por mais que a verdade doa seja sempre verdadeiro e diga sempre a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário