Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 16 de novembro de 2010

PROCURO


 

...procuro urgentemente um coração.
Que além de ser humano, seja gente.
Que antes de ser adulto, seja criança. 

Que tendo vontade de chorar, chore e ria...
Que traga alegria e fé para minha alma

E lutando ao meu lado seja um leão...
Mas que seja vibração e loucura me amando.

Que tenha um sorriso acolhedor...
De olhos úmidos de emoção... 
De lábios amorosos e quentes...
Que nunca simulem afeição...
Mas que sejam firmes na defesa de suas vontades.

É imprescindível que saiba dançar;
que goste do mar, que dance na chuva e cante mansinho.
Precisa-se muito deste ser humano especial e único.
Porque será sempre meu !
Que sempre será livre para podermos voar juntos.

Será belo, porque o verei com os olhos do espírito.
Que será sempre rico, pois dele serão os tesouros do meu amor...

Aceita doar-me este teu coração??
by: Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário