Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quem Sou


‎"Para quem está a chorar, não só tenho um ombro amigo para chorar, mas um coração cheio de Amor, para te Amar"


Eu não tenho preconceito não, mas é isso que eu tava falando pra senhora: daqui a gente sabe cada coisa! Mas é cada um com o seu cada qual.

"CONVENÇA-SEque você é capaz e pode.

Acredite na única pessoa que talvez nunca tenha escutado...você mesmo.
Tenha pressa em crer na sua própria força e verá como seus sonhos se tornarão realidade.
"VOCÊ TEM O PODER", a sabedoria e o amor ilimitado para lutar.

Dizes que sou o futuro:
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz:
Não me induzas a guerra.
Não desejo tão só a festa de teu carinho:
Suplico-te que com amor me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos:
Peço-te bons exemplos, boas palavras.
Ensina-me o trabalho e a bondade, a
honestidade e o perdão.
Orienta-me para o caminho da justiça.
Corrija-me enquanto é tempo, mesmo
que eu sofra...
Ajuda-me hoje, para que amanhã eu
não te faça chorar
Autora: (AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário